No início da tarde desta segunda-feira (30), Cajazeiras parou para acompanhar o debate explosivo entre os candidatos à Prefeitura, promovido pela Rádio Arapuan FM. O embate entre Dr. Pablo Leitão (PSB) e Socorro Delfino (11), que deveria ser uma troca de propostas, acabou descambando para uma troca de acusações que deixou Socorro Delfino visivelmente confusa e nervosa.
O MOMENTO DE TENSÃO!
Tudo corria como o esperado, até que Dr. Pablo lançou a pergunta que abalou as estruturas da candidata e deixou os eleitores em choque:
“Seu esposo presta serviços à Prefeitura de Cajazeiras, me responda: de que forma ele recebe por esses serviços?"
Visivelmente desconcertada, Socorro Delfino gaguejou, deu uma risada nervosa e soltou:
“Me faça essa vergonha...", claramente sem saber como responder. Perdida, a ex-secretária de educação apelou:
“Mande alguém fazer uma busca pelo nome do meu esposo, Dimas Soares de Abreu, na Prefeitura de Cajazeiras, que não vai encontrar nada em seu nome!"
Mas, o golpe final veio em seguida, quando Dr. Pablo insinuou que Dimas Soares de Abreu teria uma empresa que presta serviços à Prefeitura, recebendo de forma obscura pelos trabalhos. A candidata, que já estava visivelmente abalada, não conseguiu se recuperar da acusação, deixando o público com mais perguntas do que respostas.
A VERDADE VEM À TONA?
Após o embate, foi realizada uma busca na Internet, revelando que Dimas Soares de Abreu, marido de Socorro Delfino, é dono de uma empresa chamada Casa das Lâmpadas, que, segundo a Receita Federal, consta como inapta por omissão de declarações. A empresa, localizada no centro de Cajazeiras, possui a atividade de comércio varejista de artigos de óptica, mas a grande questão é: Como essa empresa está envolvida com a Prefeitura de Cajazeiras?
Sensação
Vento
Umidade