Cajazeiras, PB – Em um cenário político já conturbado, novos detalhes vêm à tona sobre a candidata Corrinha e a gestão polêmica da qual faz parte. Sites que tradicionalmente apoiam a postulante estão alardeando uma nota emitida pela secretaria de administração enquanto abafam uma bomba: as sérias denúncias do site folha do sertão, e blog do Abrantes júnior e sobre tudo vídeo de então candidato Dr Pablo que denuncia a falta de pagamento dos meses de agosto e setembro, não pagamento de salários de contratados e comissionados na prefeitura, repetindo a eleição passada que os contratados foram demitidos passado a eleição.
Segundo fontes do site folha do sertão revelam que a tabela de pagamentos, considerada um “segredo” por muitos, pode esconder uma rede de favorecimentos e negligência. Mesmo sem documentos que comprovam que os salários estão dia, referentes a Agosto e setembro, os veículos de comunicação parecem ignorar os fatos em nome do apoio incondicional à candidata. “É um verdadeiro caça-níquel! Eles só querem vender opinião e não buscam a verdade dos fatos”, desabafa um servidor que prefere permanecer anônimo.
A perplexidade cresce entre os cajazeirenses, que esperam uma apuração séria e um posicionamento claro sobre essas acusações. O governo de Corrinha/Zé Aldemir, pode estar à beira de um colapso, mas enquanto os sites de apoio mantiverem os olhos fechados, a verdade pode ser enterrada sob uma montanha de promessas vazias. A população quer respostas – e quer agora, onde está a folha de pagamento de agosto e setembro.
Esperando a divulgação das tabelas/folhas de pagamento
Fonte Folha do sertão e blog do Abrantes júnior
Sensação
Vento
Umidade