Santa Maria 2025 2
Anuncie sua empresa no site: “Mais Informado” e destaque-se com a credibilidade que seu negócio merece!
Santa Maria 2025
Márcio Torres
marcio
fsm 2025.1
MAIS REFORMADO
Entretenimento

Lux estreia campanha "Energia de Cheirosa" com Ivete Sangalo

Com a cantora como nova embaixadora, LUX lança música em ritmo de forró para celebrar a parceria e anunciar a cantora como rosto da marca em 2025; ...

16/06/2025 15h53
Por: Redação
Fonte: Agência Dino
Lucas Leawry (Hi Content)
Lucas Leawry (Hi Content)

Lux anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora. A parceria é celebrada com o lançamento da campanha “Energia de Cheirosa”, que busca reforçar a conexão da cantora com o universo da marca e a representação da mulher brasileira. 

No centro da campanha está o jingle inédito “Energia de Cheirosa”, uma versão repaginada da música “Energia de Gostosa”, disponível em todas as plataformas digitais. Com letra adaptada e batida típica nordestina, a canção publicitária busca traduzir o espírito da campanha de Lux de 2025, unindo os benefícios sensoriais das fragrâncias da marca a um discurso inspirador. A canção celebra a autoestima e a atitude das mulheres, destacando o perfume como um elemento de expressão e autoconfiança. 

“Ter a Ivete Sangalo como parceira de LUX é algo muito simbólico e potente para a marca. A Ivete representa e personifica atributos como força, carisma e autenticidade das mulheres brasileiras — valores que dialogam diretamente com a identidade da marca e o que queremos comunicar. Com essa colaboração queremos estar onde as conversas relevantes estão acontecendo e, com uma parceira como Ivete, fazemos isso com verdade e propósito”, afirma Andreza Graner, diretora de Marketing da Unilever. 

“Ser parte do time de cheirosas de Lux é uma experiência. Me sinto empoderada e cheia de energia. Quero que todas as mulheres brasileiras sintam esse poder, que se olhem no espelho e pensem: ‘Eu sou única’. Mulher tem que brilhar e se amar, e estou aqui para compartilhar essa mensagem”, afirma Ivete Sangalo. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Com a campanha “Energia de Cheirosa”, Lux reforça seu posicionamento como uma marca que vai além do cuidado pessoal, buscando se conectar com o comportamento e o cotidiano das consumidoras. A ação destaca o perfume como símbolo de atitude e confiança, reafirmando que a beleza é sobre como cada mulher se sente e se expressa. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa, PB
Atualizado às 16h04
27°
Tempo nublado Máxima: 26° - Mínima: 22°
29°

Sensação

7.72 km/h

Vento

74%

Umidade

MAIS REFORMADO 300X600
Santa Maria 2025 3
anuncie aqui
Municípios
MAIS REFORMADO 2
Últimas notícias
MAIS REFORMADO 5
Mais lidas
MAIS REFORMADO e
MAIS REFORMADO 300X250