Ceninha ressaltou que sempre esteve disposto ao diálogo, sublinhando a relevância da ex-prefeita e de sua equipe na proposta de desenvolvimento de Bonito de Santa Fé.
Seguindo o exemplo do que tem realizado em outros municípios paraibanos, o governador João Azevêdo (PSB) também conseguiu unir lideranças da oposição e situação na cidade de Bonito de Santa Fé, localizada no alto sertão paraibano. A reunião aconteceu na última segunda-feira (29), em João Pessoa, e contou com a presença do prefeito Ceninha Lucena, da ex-prefeita Alderi Caju e do deputado federal Hugo Motta.
Ceninha confirmou a aliança com a ex-prefeita Alderi Caju, que indicou Dinorah Ramalho como pré-candidata a vice em sua chapa. Alderi Caju destacou que a parceria vinha sendo construída gradualmente, com o objetivo de fortalecer os projetos para a cidade.
O prefeito Ceninha reiterou que sempre esteve aberto ao diálogo e sublinhou a importância da ex-prefeita e de seu grupo na proposta de desenvolvimento de Bonito de Santa Fé.
“Nossa gestão se destaca pelos avanços em todas as áreas. O reconhecimento é natural e ter pessoas que pensam ao nosso lado nos fortalece ainda mais para que possamos atrair mais investimentos e tornar a cidade ainda mais forte”, afirmou Ceninha.
Durante o encontro, João Azevêdo afirmou que a união de forças será crucial para o progresso do município. “É uma satisfação receber o prefeito Ceninha Lucena, acompanhado da ex-prefeita Alderi Caju. Essa é uma aliança de forças em prol da sociedade, uma parceria para o benefício de Bonito de Santa Fé, e estamos confiantes em uma grande vitória com a união desses dois grupos políticos”, disse o governador.
Sensação
Vento
Umidade